Matrículas em disciplinas do segundo semestre letivo de 2021

Aos alunos interessados em se matricularem em disciplinas cujo início de aulas se dará no segundo semestre letivo, preparamos um formulário do Google para facilitar os pedidos de matrícula em disciplinas oferecidas pela Eng. Mecânica.

O formulário pode ser acessado clicando aqui

Lembro que o número de vagas é limitado, então os que primeiro responderem terão prioridade na ocupação delas. Vagas de outros cursos devem ser consultadas junto aos seus respectivos cursos.

Para o caso de solicitação em vagas de disciplinas oferecidas em outros cursos, deve-se ter a autorização do coordenador daquele curso, além da minha. O formulário para fazer este tipo de pedido é diferente do apresentado anteriormente e pode ser obtido clicando aqui.

Em ambos os casos, o prazo para pedido de matrículas vai até 31/01/2022. Fiquem atentos, porque alguns cursos estabelecem um calendário diferente para o recebimento de solicitações dos seus alunos em relação a alunos matriculados em outros cursos.

O calendário com os limites estabelecidos pela DAA para a realização desta e de outras solicitações pode ser consultado clicando aqui.

Para os alunos que trancaram matrícula no primeiro semestre letivo de 2021 a DAA está possibilitando o reingresso no segundo semestre letivo de 2021, conforme descrito na portaria 013.