Alteração de matrículas (2021)

Estamos disponibilizando um formulário para pedidos de alteração de matrículas para o ano letivo de 2021.
Para acessá-lo, clique aqui.

Só serão considerados pedidos de alteração para os casos em que haja conflito de horários, ou, excepcionalmente, para os alunos da quinta série.

Também serão analisados casos de alunos que estão com carga horária ociosa e pretendem puxar matérias de outras séries.

O formulário com os pedidos de alteração, inclusive os que serão enviados para outros departamentos, deve ser preenchido e enviado até o dia 12/08.

Para quem deseja cursar disciplinas oferecidas pelo DEP, seguem as instruções:

1) A solicitação de matrículas em disciplinas do DEP poderá ser realizada a partir de segunda-feira (09/08). Por favor, leiam o arquivo com as instruções necessárias antes de dar prosseguimento aos pedidos.
2) Segue a lista de disciplinas em que há vagas e o formulário para solicitação de matrícula. O formulário deve ser enviado em formato .docm.